OPOSIÇÃO SE REUNIRÁ NESTA SEXTA-FEIRA EM BOM CONSELHO

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2011, haverá na Associação Atlética Banco do Brasil, um ENCONTRÃO POLITICO, a partir das 19h. Toda oposição estará reunida. Do mais importante, do mais brilhante pensador ao mais humilde eleitor.Tema principal: Eleições 2012. Estratégias, idéias, objetivo único (ganhar a prefeitura), sugestões, discussões, perfil da campanha para o próximo ano, qual vereda politica a seguir depois do dia 07 de outubro, unificação da oposição bonconselhense, etc. Tudo isso será abordado nesta reunião. Podemos sugerir um tema e um lema para esta reunião. O tema chamar-se-á ENCONTRÃO DA OPOSIÇÃO, já o lema será: AGORA OU VAI OU RACHA. Mas, será que esta reunião será de portas fechadas e de cadeado como foi a reunião do PT dias atrás no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho? Será que chamaram a Lucinha Peixoto e demais pensantes da A Gazeta Digital? O povo quer saber!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Interessantes que convidaram todos os partidos só esqueceram o PT, alegaram que o PT faz parte do Governo, eu acho que esse não foi o motivo do convite, kkkkkkkkkkkk eté porque o candidato do PT e Dr. Washington Azevedo. Se esse e motivo, estar no governo, tem que censurar tanta gente que vai esta La.

    ResponderExcluir
  2. Sendo um encontro para discutir idéias e propostas para primeiro formar um grupo e depois lançar em candidato único. Como o PT pode participar se já lançou Washington como candidato?

    ResponderExcluir
  3. Na arte política, cada operação tem partes que exigem a luz do dia, e outras que pedem as trevas do segredo. Não posso determiná-las de antemão. Só as circunstâncias podem ditá-las. Opomos grandes blocos de pedra às corredeiras que queremos represar, empregamos redes frágeis e miúdas para capturar pequenos pássaros, entretanto, o caudal rompe algumas vezes seus diques após tê-los minado aos poucos.

    Quando uma ave de rapina se abate sobre sua vítima, partindo-a em pedaços, isso se deve à escolha do momento preciso. A qualidade da decisão é como a calculada arremetida de um falcão, que lhe possibilita atacar e destruir sua vítima. Portanto, o bom político deve ser brutal no ataque e rápido na decisão.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."