BOM CONSELHO: ONZE MESES, ONZE HOMICIDIOS E TRÊS SUICIDIOS.

Foi registrado na noite desta última quarta-feira, dia de finados, mais um homicidio. É o décimo primeiro em onze meses do ano. Desta feita, mais um desentendimento familiar provocou o confronto entre dois cunhados, onde um deles usou um facão para golpear o outro nas pernas. O corte foi tão grave que provocou a morte instantânea de Erivan Ferreira da Silva, 30 anos, solteiro, agricultor, natural de Bom Conselho. O corpo foi sepultado na tarde desta quinta-feira no cemitério Santa Marta de Bom Conselho. Segundo o boletim policial, dá conta da seguite narrativa: Por volta das 22h desta quarta-feira, a senhora Maria José, esposa do mecânico José Severino Leite de Melo de 50 anos de idade, recebeu a informação que o seu marido teria matado seu irmão com uma foiçada nas pernas. Ao se dirigir ao local do crime, o lixão de Bom Conselho, que fica no Sitio Angico, foi constatado o ocorrido. O Erivan Ferreira já estava sem vida. Numa ação rápida da Policia Militar, se conseguiu localizar e prender em flagrante o mecânico José Severino, que após ser ouvido pelo delegado e ter confessado o crime, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Saloá. Testemunhas foram arroladas no caso e o inquérito deverá ser finalizado em dez dias. Várias outras ocorrências foram registradas nas últimas 48h, sendo, um afogamento no açúde da nação,  onde vitimou Fábio Gonçalves Canuto, 20 anos, funileiro, natural de São Paulo, residente na Rua Luiz Pompeu da Rocha, centro - Bom Conselho-PE, e a queda de um cidadão cheio de "cachaça", onde foi passar pela "pinguela" e caiu com moto e tudo dentro do açúde. Foi um feriado movimentado para a policia local. Ainda este ano aconteceram três suicidios, um por envenenamento, outro por enforcamento e agora por afogamento. Qual seria a explicação para tudo isso?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A unica explicação para tantos horrores que está acontecendo em nossa cidade e a falta de JESUS no coração e na alma,sem dúlvida essas pessoas estão prenchidas do maliguino, Jesus e Amor-Paz-Esperança...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."