O PCdoB E O FUSCA, TEM DIFERENÇA?

No dia que o PCdoB deu uma acelerada...
O Partido Comunista do Brasil - PCdoB de Bom Conselho, meses atrás deu uma acelereda e não mais ouvimos falar, o que será que aconteceu? Acabou? Deu o último suspiro? Lembra daquele filme intitulado "Ah se meu fusca falasse"? Pelo jeito foi o que aconteceu com este partido na terra de Papacaça. Sempre encontro o veterinário Dudé Amaral (presidente municipal do PCdoB) e procuro saber as novidades do partido, ah, você quer saber qual  é a resposta? Nem precisa escrever. Fique imaginando... usando seu cerebelo... No dia que trouxeram o deputado estadual e presidente do partido em Pernambuco, Luciano Siqueira, o próprio deputado prometeu de voltar à Bom Conselho para respirar o cotidiano de nossa cidade, e fazer uma "bula" sobre a cidade, mas pelo jeito, foi apenas mais uma promessa, afinal, o homem além de médico é politico! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Claudio André, mais um fogo de palha de alguém que acha que ser politico "pré-candidato" é só falar. Concordo com o seu comentário sobre o arranco e quanto as respostas do nobre prsidente do partido, hum, posso imaginar. Mas tem outros partidos também na mesma situação.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."