PRAÇAS DE BOM CONSELHO SERÃO TODAS REVITALIZADAS...

Praça que fica por trás da antiga Telpe
Segundo o secretário Emanuel Luna, as vinte e duas praças de Bom Conselho, estarão sendo revitalizadas. Pintura nova, iluminação adequada, jardins bem cuidados, praças limpas, etc, assim serão tratadas as praças públicas da terra de Papacaça. Uma outra informação, que Emanuel passou para este blogueiro, que na seguda-feira quem vem, dia 28/12, a rua sete de setembro, principal via que dá acesso à Praça Dom Pedro II e demais artérias da cidade, será liberada para o tráfego. As ruas José Bonifácio e Manoel Borba também está a caminho de recuperação e liberação normal do fluxo de pessoas e veículos. Para quem duvidou, o secretário não está dando moleza não! É Tra-ba-lho amigo velho!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,
    Será que uma pracinha que se quer parece praça, localizada num bairro pobre e consequentemente muito discriminado -São Rafael- encontra-se incluída na relação dessas praças???
    ALÔ, ALÔ, SR. SECRETÁRIO, ESTE LUGAR EXISTE E ESPERAMOS QUE SEJA LEMBRADO, VIU?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."