ROTARIANOS COMPROMETIDOS COM O SOCIAL EM BOM CONSELHO


Valfrido Curvelo e Fabricio Benjoino
Comprometidos com as causas socias de Bom Conselho
Os rotarianos Valfrido Curvelo e Fabricio Benjoino, tem mais serviços prestados do que certas e determinadas pessoas que se apresentam pré-candidatos à prefeito de Bom Conselho, por que não apoiá-los nas idéias e objetivos? Por que gente do governo atual, em vez de se preocupar em contribuir com o desenvolvimento de Bom Conselho , fica alfinetando as pessoas que trabalham seriamente para o bem estar daqueles que menos tem espaço na sociedade? Está mais do que na hora de apoiarmos nomes de pessoas que moram aqui, dormem e acordam aqui, comem o feijão e a farinha de Bom Conselho. Por que fazer objeção a nomes de Renato Curvelo, Boanerges, Petrúcio Borges, Léa Ramos, Aloizo Bernardo do STR, Bernardo do Posto Ale Papacaça, que defendem com "dentes e unhas" a terra de Papacaça? Quando andamos por ai ouvimos muita demagogia, tudo para ficar no poder. Este tipo de comportamento nos faz refletir, que o ser humano é a "caixa de Pandora" (leia-se mitologia grega). É bom acrescentar que para ser bom ou ser reconhecido como uma pessoa comprometida, não não precisa ser um Silvio Santos com a frase: "quem quer dinheiro"? Seria a politica de Bom Conselho "um açúde da nação hoje"?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Claudio, sei q voce não é fan dos ocultos, mas este tipo de comentário não ofende ninguém, apenas expressa centimentos de quem lê e enriquece os debates. Pode postar te garanto que não escreverei ofenças nem baixarias até porque seu crivo é apurado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não entendi este poste, misturou tudo Blogueiro ação de pessoas em beneficio dos menos favorecidos (parabens) Governo, que vc diz, está alfinetando pessoas, Quais? e pré candidatos. Misturou tudo caro claudio andré.

    abraço

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."