ALMOÇO CANCELADO

Infelizmente não aconteceu o almoço da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" hoje, porque houve uma manifestação em frente ao Clube Militar e por precaução o restaurante não funcionou. Foi um tumulto muito grande a ponto de congestionar toda Cinelândia e demais ruas de acesso, chegando até a Av. Presidente Vargas. Parou tanto o centro da Cidade, que às 17,00horas fui buscar minha neta  no colégio no Bairro do Catete e o engarrafamento era tanto que tive de sair  da Av. Pres. Vargas  e fui pela Cruz Vermelha, de lá fui para a Lapa e segui para a Glória e só assim cheguei ao Colégio Zaccarias  na Rua do Catete, onde CAROLINA  estuda. Ficará para o próximo mês o almoço.
 
Fraternos abraços,
Pedro Ramos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Grande amigão CLÁUDIO ANDRÉ, muito agradecido ficamos por ter postado este AVISO aqui no seu BLOG. Confesso que já estava com ciúmes, porque como visitante assíduo do BLOG,leio mais notícias de Alagoas do que de nosso Bom Conselho e com meu AVISO publicado, te perdoei porque Bom Conselho ocupou espaço no seu BLOG também. Me desculpe a sinceridade, mas vc mesmo diz que vevemos em democracia e não é por isso que nossa amizade vai sofrer arranhões. Fraternos abraços, Pedro Ramos

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."