ALOIZO BERNARDO E FILHOS DEIXAM PT DE BOM CONSELHO


O ex-presidente e atual secretário de finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, o Sr. Aluizo Bernardo, encaminhou o pedido de desfiliação ao presidente do partido no município, pois o mesmo está insatisfeito com o Partido, a pedido de Aluizo Bernardo os seus dois filhos também deixam o partido, Aluizo filiou-se ao PT com a intenção de opinar, dar idéias para ajudar no fortalecimento do partido, pois o mesmo tem um grande conhecimento no município, há 18 anos trabalha com a política Sindical, conhece um pouco o campo e a cidade. Não concordo com algumas idéias, nunca tive intenção de ser candidato, não importa está filiado ou não, e nunca tive rabo preso com nenhum político, disse Aluizo Bernardo.
OPINIÃO DO BLOG
Estamos em um momento de juntar, somar, discutir, opinar, questionar, buscar um entendimento, somar forças, ouvir novas idéias, novas sugestões, aí, o PT perde um filiado que sabe mais do ninguém a realidade do municipio. Pergunta-se, faltou maturidade do comando do partido? Não era importante ter o senhor Aloizo Bernardo como um membro participativo no partido? Por que não houve um diálogo mais aproximado com Aloizo, ele, que é defensor nato do homem do campo? Afinal, o PT precisa de parceiros ou não? Politica somente ganha quem tem grupo, ou é para acreditar em milagres? Com a palavra o partido. Atenção petistas, cuidado com as "cruzetas" que estão tentando fazer! Bom Conselho, nunca foi tão perto de Recife como está sendo agora. Se liguem!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Homem do bem, formador de opinião, um lutador pelo homem do campo, vem nessa batalha a várias décadas, muitas vezes sem o apóio necessário, aonde estiver só têm a contribuir com seus pensamento e idéias para o cinturão verde em nosso município; Sr. Aluizo conhecendo profundamente seu trabalho e dedicação realizado a frente do sisdicato rural, continue com ele, os seus associados e nossa população em geral está com o senhor, independente do partido que estiver.

    Um forte abraço
    do seu admirador

    Emmanuel Leonel

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."