CUNHADO DE ENGENHEIRO CAPOTA VEICULO ENTRE BOM CONSELHO E PALMEIRA

Marcos Parreco e Onildo
 O engenheiro palmeirense, Marcos Parreco, divulgou no Facebook, o acidente que seu cunhado, Onildo, sofreu entre a terra de Papacaça e a terra do Amor. Leia o que disse o nobre engenheiro: "Hoje, foi um dia complicado, meu cunhado Onildo Canuto, após um cochilo na madrugada, capotou várias vezes sua camionete, na estrada entre Palmeira e Bom Conselho. Embora grave, o acidente, ele só sofreu escoriações, e um machucado muito grande no ombro, mas o carro, foi perda total. Estou feliz, pelo doido estar relativamente bem, e com todos, aqui na minha casa".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sobre Onildo Canuto.
    Onildo, a vida, é dom de deus!
    Assustei quando navegando por aqui vi a noticia de que você sofreu este acidente! Espero saber que você esta bem. Cuide-se! Queira a vida!
    Não desista nunca.
    Seja curioso no amanhã, pois ele sempre chega; não importa se carregado ou não de boas coisa! cabe a nós insistir. O amanhã, um dia, sempre chega carregando a realização dos nossos sonhos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."