PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BOM CONSELHO VIAJA À FOZ DO IGUAÇÚ. SERÁ QUE FOI MONTAR SEU PLANO DE GOVERNO?


Dra. Andréa, Carmem, Fabricio e Fernadinha
O odontólogo e pré-candidato a prefeito de Bom Conselho, Fabricio Benjoino, reuniu a familia e viajou com destino a Foz do Iguaçú no Paraná. Pelo jeito o negócio está bom naquele novo mundo, que o nobre Fabricio não dá nem sinal de vida. Segundo sua assessoria, ele voltará no próximo final de semana à terra de Papacaça totalmente energizado da força das águas das Cataratas. Pelo menos, trará um apanhado de informações e experiências na área cultural para ser colocado no seu plano de governo. Tomara que não tenha se perdido no passeio do Macuco Safari...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nobre Cláudio,é incrível o que a industria VERDE, pode fazer em favor da cidade. Apesar de estarmos na baixa temporada, a profusão de idiomas ao nosso redor é enorme. A natureza foi bastante generosa a este pedaço de Brasil, e a população respira turismo. As Cataratas são magníficas, "INDISCRITÍVEIS".

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."