QUEREM PERSEGUIR O GENINHO?

Chegou um e-mail na redação deste blog que tem um "menino de recado", querendo perseguir o comunicador Geninho Tavares (FOTO),  dizendo por aí que vai  desmascarar o comunicador, justamente pelo sucesso que o nobre comunicador está tendo diariamente em seu programa na Rádio Comunitária Bom Conselho FM. Será desespero deste "menino de recado" que está vendo que vai perder a mamata? Lamentamos profundamente que existam pessoas que usem este tipo de expediente para agradar apenas duas pessoas. Quem te viu, quem te vê! A campanha nem começou e já tem uns "Maquiavel" de plantão. Mas, o mal por si, se destrói. Somos solidário ao nobre comunicador, até por que os homens de bem sempre vencerão. Prezado Geninho, continue firme, não dê atenção aos "capachos-babãos", o povo está com você. Como dizia uma amigo meu de rádio, "paciência, paciência, fio de Deus"!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. esse babão quem tem q te cuidado é ele pq agente já sabe quem é ele, esse menininho de recado

    ResponderExcluir
  2. geninho tavares agente já ta de olho nesse minino de recado nem se prelcupe pq já tem gente de olho nele seguindo todos os passo dele.

    ResponderExcluir
  3. Geninho, em nossa sociedade não admitimos mais truculências nem falsidades. Que essa pessoa que o persegue procure contentar-se em fazer o trabalho dele da melhor forma possível, tendo você Geninho como uma referência, caso não tenha competência para igualar-se a você, que tenha a ombridade ao menos de se apresentar e expor os motivos de sua inveja. Em mais essa luta você não estará só, conte com esse amigo e certamente com toda a sociedade bomconselhense. Abraços, continue essa luta de sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Geninho, esse "menino de recado" que pensa que é jornalista, está é morrendo de inveja de voçê, engana-se ele que todo mundo já sabe das artimanhas do mesmo, seu carisma e sucesso causa grande transtorno a esse "babão", o mesmo, ficará igual ao sapo-boi, vai inchar até estourar.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."