27º HOMICIDIO EM PALMEIRA TEM COMO VITIMA UM MEMBRO DA IGREJA BATISTA

Um assalto ocorrido por volta das 20h30min no bairro Jardim Brasil em Palmeira dos Índios terminou com um trágico fim, o senhor José Arnóbio de aproximadamente 55 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo no pescoço efetuado por um assaltante até o momento desconhecido.
Segundo informações de populares, José Arnóbio que é evangélico da Igreja Batista, voltava do culto, quando ao chegar à Praça do Jardim Brasil, um elemento estava assaltando duas meninas que passavam no local, o elemento anunciou o assalto e quando José Arnóbio entregou o telefone celular, o meliante disparou contra o mesmo, que caiu agonizando no local. Na fuga, o elemento deixou para trás uma bicicleta que poderá ajudar na elucidação do latrocínio.
A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU até o Hospital Regional Santa Rita, onde deu entrada por volta de 21h15min recebendo os primeiros atendimentos e esperando a transferência para a Unidade de Emergência em Arapiraca, fato que não ocorreu, por volta das 22h10min, José Arnóbio faleceu.
Revolta da população.
O clima ficou tenso no hospital já que era esperada a transferência da vítima para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Os filhos da vítima reclamavam a todo instante da demora na transferência. “Vão deixar meu pai morrer aqui, ele não é nenhum maloqueiro não, ele é um homem de bem, evangélico, vítima de assalto que precisa ser socorrido” frisou!
Desesperados, amigos de José Arnóbio entraram em contato com a base do SAMU em Arapiraca, para saber se era possível liberar imediatamente uma ambulância de suporte avançado para fazer a transferência, mas a resposta recebida foi que a solicitação tinha que ser feita pelo hospital. Amigos tiveram a preocupação de gravar a conversa com a base do SAMU.
Por volta das 22h10min um dos filhos em prantos anunciou o falecimento. “Ele morreu mim pedindo para ser socorrido”.
José Arnóbio era pai de Ronaldo Odonto, Adriano e Arnaldo, todos representantes de venda de plano ortodôntico, pessoas bastante conhecidas no município.
FONTE: PALMEIRA 24HORAS

Postar um comentário

0 Comentários