GERALDO REINALDO RESPONDE AOS BLOGS


GERALDO REINALDO
Recebemos do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Geraldo Reinado, um comunicado sobre uma matéria veiculada nos Blogs de Tiago Padilha, Kléber Cisneiros e linkado neste blog, fazendo algumas justificativas sobre a divulgação de um video registrado no You Tube, onde se refere a uma entrevista do nobre presidente do conselho, feita pelo blogueiro de Garanhuns Kléber Cisneiros. Numa solicitação feita por Geraldo Reinaldo, este blog, divulga na integra a nota enviada. 

COMUNICADO
Sr. Claudio André,
Venho, solicitar que seja esclarecida a matéria publicada por Vossa Senhoria, a qual trata da minha participação como Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento, divulgando conteúdo inverídico e comprometedor. Tal divulgação veiculada nesta quarta-feira dia 23/05/2012, onde se diz:
O FORRÓ E A SECA. 
BOM CONSELHO E SUAS PARTICULARIDADES.
 AONDE VAMOS PARAR?
DIZ A MATÉRIA:
...Geraldo Reinaldo falou da grande indignação das mais de 4 mil famílias de agricultores do município com a prefeita, Judith Alapenha, a qual acusam de ainda não ter decretado o estado de emergência, para ficar apta a receber recursos para as festividades juninas do Forró Bom, no início do período eleitoral. Priorizando a contratação de grandes bandas de forró para tentar alavancar a sua campanha a reeleição... 

Confirmo que apenas falei o seguinte: “Que estava havendo muitos comentários pelos populares, indignados com a prefeita pelo fato de haver uma preocupação em promover a ForroBom 2012 e por não haver maior preocupação para decretar o Município em estado de emergência... O que seria prioridade para o momento, acredito.
No tocante a articulação para um grande movimento a fim de pressionar a Prefeita, devo informar a todos que em momento algum falei nem para o Blog de Kléber Cisneiros de Garanhuns, ligado ao pré-candidato Washington Azevedo, muito menos falei para o Blog de Cláudio André e de Tiago Padilha, sobre tal pretensão, tanto é que não houve em hipótese alguma, nenhuma manifestação nesta data nem por parte do Conselho de Desenvolvimento, que se assim o fosse, teria acontecido como de fato foi divulgado, nem tão pouco, por lideranças comunitárias, sindicais ou Fetape. 
O que prova é que a informação publicada nos blogs acima citado, se trata de alguém ter ouvido por outro ou que está sendo divulgado por qualquer um, principalmente por "blogs" irresponsáveis, oportunistas e maquiavélicos, que busca crescer na mídia produzindo inverdades totalmente infundadas.
Vale salientar a minha indignação quanto a esta matéria, pois se trata, segundo a minha ótica, de oportunismo politiqueiro, pelo qual se busca a qualquer custo envolver pessoas, entidades que em momento algum manifestaram nenhum desejo de fazer movimentos arruaceiros ou politiqueiros para beneficiar a grupos políticos neste município. Espero que esta matéria seja colocada neste blog na sua integra para que todos seus leitores possam tomar conhecimento a bem da verdade do que de fato aconteceu e falei.
E para aqueles que queiram fazer seu juízo de valor escute na integra o meu pronunciamento, pelo qual fui mal interpretado. 
Acesse: 
YouTube Prefeitura de Bom Conselho prefere Forró Bom a atender atingidos pela seca.
Atenciosamente,
Geraldo Reinaldo

Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho.
Bom Conselho, PE, 23 de maio de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários