MAIS DE SETENTA, MENOS BOM CONSELHO?

Caro leitor, gostaria que você antes de ler a opinião deste blog, clicasse e abrisse em cada link abaixo.




Pronto, fez isso? Pois, bem, em alguma matéria desta, tem incluso o nome de Bom Conselho na relação dos municipios que decretaram situação de emergência por causa da forte estiagem? Sei que sua resposta foi NÃO! 
Por que tem intelectual ligado à prefeitura dizendo que os blogs que divulgaram a relação dos municipios que estão entre os mais de setenta atingindos pela seca, decretaram a situação de emergência, estão mentindo?
Querem confundir o eleitor ou brincar com a inteligência dos formadores de opinião? 
Ou ainda será  que estão querem salvar o Titanic Municipal, que a cada dia afunda nas pesquisas e na vontade popular? 
Ora, ora, ora, alguém mostrou documentos comprovando que Bom Conselho decretou situação de emergência? 
Por que não correram atrás para decretar a situação de emergência antes mesmo que os blogs de Bom Conselho e Garanhuns divulgassem a relação.  Será que ainda estão achando que com dinheiro compra tudo? 
Será que o Diário de Pernambuco, G1 Pernambuco, Clima Tempo, Blog do Carlos Brito, os blogs de Bom Conselho e Garanhuns e especial, o site da secretaria de agricultura do estado, estão todos mentindo, contando a "estória da cegonha"?
Nelson Rodrigues, um dos mais importantes dramaturgos do Brasil que "O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: o da inexperiência".
A imaturidade atrapalha até na hora de respirar, imagine escrevendo um texto longo... No Governo do Povo tem gente querendo ser intelectual cedo demais.

Postar um comentário

0 Comentários