MOTOTAXISTA NASCEU DE NOVO...

Aguinaldo Barbosa - mototaxista
O mototaxista Aguinaldo Barbosa Alves, 34 anos, pai de 03 filhos menores, sofreu um acidente gravíssimo de moto, no último dia 1º de abril, na cidade de Bom Conselho. Ele sofreu traumatismo craniano, ficou em coma profundo por uma semana no Hospital da Restauração em Recife. Quando acordou, por uma semana não conhecia ninguém, nem pai, nem mulher, nem irmão... Passou-se mais uma semana, ai que a memória começou a retomar os sentidos. Segundo, Aguinaldo, não lembra de nada do acidente, é como se tivesse passado um apagador em sua memória. Os detalhes do acidente, que ele sabe hoje, é devido a cópia do boletim de ocorrência da PM que está em sua casa.
RELATÓRIO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA PM
Entre 4h e 5 horas da manhã, do dia 1º de abril de 2012, o mototaxista Aguinaldo, foi atingido por um outro motoqueiro, totalmente alcolizado, quando passava no cruzamento da rua Nilton Prado com a Luiz Pompeu da Rocha. Com o tamanho do impacto, ele quebrou ossos do lado esquerdo do rosto, o punho do braço direito, além da forte pancada na cabeça. No momento do acidente o mototaxista usava capacete. O motoqueiro que provocou o acidente, além de estar embriagado, é de menor, pilotava a moto em alta velocidade, quase matou um pai de familia, que hoje, desempregado, precisa do apoio da familia e dos amigos. 
O irresponsável apenas informou que vai pagar o concerto da moto, mas, e o tempo sem serviço do mototaxista? Ele precisar alimentar sua familia, como ficará por este tempo todo? No próximo dia 17/05, Aguinaldo terá que ir à Recife para fazer uma revisão, quem ajudará este pai de familia?
Pelo que passei, cheguei em Recife apagado, hoje podendo falar e estar em minha cidade, nasci de novo, Deus me deu outra chance para viver e cuidar de minha familia, finalizou Aguinaldo.

Postar um comentário

0 Comentários