Semana de movimentação política no município de Calçado

Uma semana de muita movimentação política no município de Calçado, Agreste Meridional. O atual presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Sobral (PMDB) decidiu romper com o prefeito José Elias (PP), especula-se que o vereador esteja pensando em uma candidatura a prefeito. O que pode atrapalhar os planos de Otoniel é que o seu partido (PMDB) - o mesmo do vice-prefeito Severino Ramos (Bino) - permanece na chapa de José Elias. Ontem  (01), em uma visita a Calçado, o deputado federal Raul Henry (PMDB) almoçou na casa do vice-prefeito.  Numa reunião informal onde também estiveram presentes o prefeito José Elias e outras lideranças políticas do município, o deputado Raul Henry deixou claro que o seu partido segue com o atual grupo. “O PMDB continua com o prefeito José Elias, segue na chapa com o nosso amigo “Bino” como vice, e eu pessoalmente estarei aqui participando da campanha para reeleger José Elias”, foi o que afirmou o deputado Raul Henry.
O deputado também se disponibilizou a ajudar na captação de recursos para o município, que teve situação de emergência decretada no último mês. Calçado é o segundo maior produtor de feijão do Estado de Pernambuco, com uma produção anual de 3200 toneladas do grão. Devido à estiagem prolongada o plantio ainda não foi iniciado o que deve trazer prejuízos aos agricultores. 
TEXTO ENVIADO POR JAQUELINE MENEZES

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PT Lança Dr. Washington Azevedo candidato a prefeito de Bom Conselho
    Humberto Costa e Washington Azevedo
    Tendo deixado o governo municipal em meados do ano passado, por discordar da forma da prefeita, Judith Alapenha(PDT), de governar, o PT lança o nome do ex-secretário de governo, Washington Azevedo, como candidato a prefeito da cidade de Bom Conselho.

    Contando com total apoio dopartido, bem como do presidente da executiva estadual, deputado federal Pedro Eugênio e do senador Humberto Costa (PT), com os quais vem mantendo conversassemanais, o pré-candidato, Washington Azevedo, está conversando com todos osgrupos políticos e presidentes partidários, além de lideres sindicais, religiosos e comunitários do município, onde tem encontrado sempre uma grande simpatia pelo seu nome, nome este que já aparece em segundo lugar nas pesquisas de opinião encomendadas pelo partido, ficando atrás somente do nome do ex-prefeito Audálio Ferreira (PTB).

    Alinhado com o jeito Dilma de governar, Washington vem trabalhando para formar um grande grupo, para juntos,vencerem as eleições e colocarem Bom Conselho no rumo do desenvolvimento pelo qual o País e o estado estão caminhando. Coisa que, segundo ele, a atual gestão municipal não soube fazer.

    “Queremos implantar em Bom Conselho o modelo PT de governar, modelo este, que tem se mostrado no caminho certo, levando o nosso País a índices cada vez maiores de desenvolvimento, e é isto que vamos fazer com a nossa cidade, caso vençamos as eleições. Queremos gerar mais emprego e renda para a nossa população. Tendo a certeza que, o mesmo partido que está mudando este País, é o mesmo que irá mudar Bom Conselho.” Afirma Washington.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."