UMA FOTO E UMA HISTÓRIA...

Ednaldo Matias, George Amaro, Cláudio André, Roberval Melo, Pelé (um dos melhores técnicos de rádio do Nordeste) e outros dois que não me lembro o nome.
Pelo Facebook localizei uma foto que é uma reliquia. Uma das emissoras do estado de Alagoas que trabalhei por mais de quatro anos e que fiz grandes amizades e muito aprendi profissionalmente, foi na Rádio Palmeira FM, do Grupo Edval Gaia de Comunicação. Na Rádio Palmeira FM 104.1 Mhz, fui repórter e apresentador de vários programas, entre eles, o Clube dos Apaixonados e Palmeira Noticias, isso no inicio dos anos 2000. Um dos caras que tive uma grande sintonia foi com o falecido, Geraldo Amaro que está ao meu lado nesta foto. Para aqueles que nunca sairam do "ninho", precisam respeitar quem construiu história no rádio nordestino. Por isso, muito me orgulho com a profissão que Deus me confiou, que é a comunicação. História se constrói aos poucos, valorização profissional e reconhecimento se faz com lisura e sem puxar de ninguém. Foi o que aprendi na lida do dia-a-dia.

Postar um comentário

0 Comentários