ARRAIÁ DO CENTRO INFANTIL, NOTA DEZ!

GABRIELA E EROS
Ontem à tarde, meu filho Eros Cauê, 04 anos de idade, era só felicidade. Não via a hora de chegar o momento da quadrilha junina da escola que estuda para dançar com a coleguinha Gabriela Sena.  Quero parabenizar a coordenação do Centro Infantil pelo evento, pela organização.
Tia Lucilda e o meu filho Eros Cauê
Em nome da professora Lucilda, quero saudar todas as professoras do Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, pelo brilhante trabalho que desempenham na educação da terra de Papacaça. O meu filho Eros, estuda nesta unidade escolar, que tem profissionais abnegados. A aprendizagem merece reconhecimento, devido a maneira séria e responsável que todos exercem. A todos os profissionais do Centro Infantil podemos dizer, VAMOS APLAUDIR!
EROS DANÇANDO FORRÓ COM A COLEGUINHA GABRIELA SENA. O MULEQUE É DESENROLADO...

EROS NOS BRAÇOS DA TIA CINTIA

PELO JEITO ESSE MENINO GOSTA DE SAIR NA FOTO...
ALUNOS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARIA MARLÚCIA CORREIA FERRO EM RITMO DE SÃO JOÃO.
ARRAIÁ JUNINO DO CENTRO INFANTIL DE BOM CONSELHO

EROS CAUÊ
Esse é o meu filho Eros Cauê. Com apenas 04 anos já sabe o que quer ser no futuro, menos, blogueiro. Gosta de números, já dá os primeiros passos para ler livros de história. Chega muitas vezes em casa dizendo, "painho, quero aquele livro de frases, você ler pra mim"? Eu escolhi o nome dos meus filhos, todos eles, e Eros, em homenagem ao "deus do amor", segundo a mitologia grega. Espero que meu filho, espontâneamente, escolha uma profissão que ele realmente se identifique. Não sou aquele pai que muitas vezes quer forçar, ou decidir pelo filho. O futuro a Deus pertence.

Postar um comentário

0 Comentários