CONVENÇÃO DE ALEXANDRE MARTINS REÚNE UMA MULTIDÃO

 Neste momento a Quadra Poliesportiva do municipio de Terezinha, está super-lotada, aguardando o inicio da convenção da chapa majoritária, Alexandre Martins e Arnóbio Gomes, para disputar a reeleição no próximo dia 07 de outubro.
 A cidade de Terezinha está em festa. Lideranças politicas de toda a região do Agreste Meridional de Pernambuco, já marcam presença para prestigiarem a convenção da coligação PCdoB, PR, PTB, PSB, PSD.
 O pré-candidato a prefeito de Bom Conselho, pelo PSDB, Danilo Godoy, juntamente com o presidente do PSL, Alipio Soares, prestigiam a convenção do prefeito Alexandre Martins do municipio de Terezinha.
Erlando, presidente do PCdoB, Vera Lúcia Renovato, secretária da câmara de vereadores e Luiz Medeiros, secretário de administração, organizam as fichas dos vinte e um candidatos a vereador.
 Professor Augusto (diretor da Escola Municipal Abílio Alves de Miranda), funcionários públicos, população em geral, lideres comunitários, juventude em geral, prefeitos da região, prestigiam a convenção da chapa que apresenta Alexandre Martins e Arnóbio Gomes, para comandar o municipio de Terezinha por mais quatro anos.
O pré-candidato a prefeito pelo PT de Bom Conselho, Dr. Washington Azevedo, juntamente com o seu vice, Pinto, e o vereador Chico Bento, marcam presença neste momento na cidade de Terezinha para prestigiarem a grande festa da democracia brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários