TROTE DEIXA CIDADE DE ÁGUAS BELAS EM POLVOROSA

Capitão Carlos André
Por telefone a redação deste blog conseguiu conversar com o comandante da 3ª Cia da PMPE, Carlos André, que gentilmente atendeu a nossa reportagem e prestou as seguintes informações:
A policia militar de Águas Belas foi acionada após ser informada pelo gerente da agência do Bradesco que teria recebido uma ligação informando que iria acontecer um assalto na referida agência. O gerente se trancou numa sala e acionou o alarme do banco que de maneira instantânea é interligado com a policia militar. O GATI, CIOSAC, inclusive, o comandane do 9º BPM, se deslocaram até a cidade de Águas Belas, porém, não se viu nenhuma movimentação estranha aos arredores da agência bancária. Suspeita-se de apenas um trote. Ainda hoje, a nobre autoridade policial estará entrando em contato com este blogueiro, para dar mais detalhes do que realmente aconteceu na cidade de Águas Belas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SE FOI UM TROTE, É UM CRIME E QUEM O FEZ SE DESCOBERTO MERECE SER PRESO;NÃO SE BRINCA COM COISA SÉRIA.SERÁ QUE HÁ CONDIÇÕES DE RASTREAR O TELEFONE QUE ORIGINOU A CHAMADA ? MESMO ASSIM, QUE AS AUTORIDADES SE MANTENHAM ALERTAS.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."