DANNILO GODOY FECHA PARCERIAS EM BRASILIA

Dep. Jorge Côrte Real e o prefeito eleito de Bom Conselho, Dannilo Godoy.
O prefeito eleito da cidade de Bom Conselho, Danilo Godoy, esteve nesta semana no gabinete do deputado federal Jorge Côrte Real, que é presidente da FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco).
O deputado Jorge Côrte assumiu o compromisso de ajudar Bom Conselho e já marcou reuniões com o Dr. Pio Guerra - Presidente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) e do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e com o professor Josias Albuquerque - Presidente da Fecomércio de Pernambuco.
Com estas reuniões serão discutidos os cursos profissionalizantes, os cursos de qualificação profissional, entre outros, que serão implantados em Bom Conselho na gestão do prefeito Danilo Godoy.
Danilo Godoy permanece em  Brasília tento um contato direto com a bancada de deputados federais e senadores pernambucanos.
Dannilo tem aproveitado o momento para incrementar os contatos com estes parlamentares, para que o município seja administrado com responsabilidade a partir do dia 1º de janeiro de 2013, tornando real importantes obras e projetos sociais para toda a população. 

Postar um comentário

0 Comentários