EM MENOS DE UMA HORA POLICIA PRENDE ASSALTANTES EM SALOÁ

Presos em flagrante. Foto: PM
Na manhã desta quarta-feira, foi desbaratada uma quadrilha que estava infernizando a população do município de Saloá. Numa ação rápida da PM, dois integrantes da quadrilha foram presos.  Segundo a Policia Militar, um dos acusados reside no sítio Meladinho e o outro é de Bom Conselho.
O efetivo da polícia após prender os criminosos, encaminhou a dupla para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foram tomadas as medidas cabíveis.
A PM com seu setor de inteligência buscou prender outros membros da quadrilha.
As ações criminosas estavam acontecendo em especial na região dos sítios Manoel Ferreira, Pau Ferro e Maciel. Em suas investidas, os bandidos levavam tudo o que podiam. Os ladrões roubavam até mesmo animais, como perus e galinhas, e equipamentos de trabalho, a exemplo, de máquina furadeira. A quadrilha vinha atuando constantemente na região, e vários casos já tinham sido registrados. Enquanto tomávamos o café da manhã na casa do capitão Gilson Cerqueira, por telefone, a nobre autoridade policial orientava seus policiais para prender os marginais, em menos de uma hora, a Policia Militar obteve sucesso na operação militar.

Postar um comentário

0 Comentários