DOR DE BARRIGA NOS ALUNOS DO FREI CAETANO DE MESSINA

Chegou a redação deste blog que depois de informarmos o que aconteceu com cerca de 15 alunos da Escola de Referência Frei Caetano de Messina, em Bom Conselho, onde eles tiveram infecção intestinal provavelmente devido ao almoço servido na terça-feira, 26/02 (feijão, arroz e linguiça), o coordenador da Gerencia Regional de Ensino, Paulo Lins, esteve em Bom Conselho. Ainda não sabemos que medidas foram tomadas, porém, fomos informados também por alunos que eles estavam proibidos de prestar informações a imprensa local, senão seriam advertidos pela direção. Ora, ora, ora, se isso é verdade, não seria ditadura escolar em pleno século XXI?  A referida escola não tem nutricionista? Falta saber realmente qual foi o alimento que estava estragado que causou a maior correria na escola, onde alunos estiveram sentindo diarréia, vômito, calafrio, etc. Este blogueiro esteve no hospital justamente na hora que os alunos do Frei Caetano de Messina foram atendidos pela médica de plantão, após os primeiros cuidados médicos, todos foram liberados.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei dessa reportagem claudio andre, os gestores dessa referida escola de referencia que de referencia não deve ter nada, pois com um corpo docente desse que fica entimidando os alunos até fora da escola para que não possa dar informação da sua pessoa pois pode sofrer punicoes na escola.e dai voltamos a ditadura? aonde esta a cidadania cada pessoa não é responsavel pelos seus atos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você deveria procurar saber mais , antes de criticar e falar mal da gestão da escola , foi um incidente e poderia ter acontecido em qualquer local.
    É muito bom falar mal sem saber o que se passa , e é como se diz o ditado popular :'' Quem conta um conto aumenta um ponto''

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."