A FRASE DO DIA

“Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro, é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém.“
Papa Francisco
Essa frase do Papa Francisco, compartilho com aquelas pessoas que frustadamente, acham que o outro é depósito de fracassos ou culpas por saber que algo não deu certo. Descobri que existem dois tipos de pessoas, "as que não fazem nada e as que só inventam desculpas". 
As que não fazem nada pelo menos se ocupam em pensar em querer derrubar o outro. As que inventam desculpas, não conseguem dar um passo adiante, por que frustadamente, ficam olhando para os próprios fracassos e desejando que os outros também fracassem.
Num resumo, viver a própria vida e de maneira intensa é o melhor remédio. Mas, aconselhamos que ao perceber pessoas assim, negativas, saia de perto. A energia negativa que ele (a), transmite pode sufocar seu dia. A distância é o melhor remédio. Se precaver não faz mal a ninguém. Pense nisto!

Postar um comentário

0 Comentários