CANAIS DE TV DEVERÃO VOLTAR AO AR EM BREVE

A reportagem do Blog do Poeta, entrou em contato com o secretário de governo, Luiz Henrique, informando dos problemas dos canais de TV que estão fora do ar, Band e Canção Nova. 
Logo em seguida, o blogueiro Cláudio André, recebeu uma ligação telefônica do assessor da prefeitura, Daniel Filho, onde no diálogo via telefone, foram repassadas as seguintes informações.
1. Técnicos já estiveram onde ficam os transmissores, na Serra de Santa Terezinha e constataram o problema. Tem transmissor que está há com mais de 10 anos de uso, devido ao longo tempo de vida, sofreu uma pane.
2. Tanto o transmissor da Band como da Canção Nova, foram levados para manutenção na cidade de Caruaru.
3. Existe a possibilidade de que ainda essa semana, pelo menos o transmissor da TV Canção Nova, chegue a Bom Conselho, já que nos próximos dias dará início a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro e a comunidade católica não ficará sem assistir, especialmente aqueles que não tem antena parabólica.
4. A prefeitura não vem medindo esforços para que a população tenha os sinais de TV funcionando a contento.
5. A prefeitura está vendo se vale apena mandar concertar ou comprar novos equipamentos de transmissão, já que os existentes tem apresentado defeitos continuamente. Já se sabe que um transmissor novo para este tipo de serviço deve custar em torno de 8 mil reais.
6. Com relação ao equipamento que retransmite o sinal da TV Bandeirantes, continua em manutenção, em breve voltará a Bom Conselho, tão logo os técnicos consigam recuperar o equipamento. 
7. Qualquer outra informação será por este blog. 
8. Agradecemos ao prefeito Dannilo Godoy, juntamente com sua equipe de governo que tem entendido a parceria com este blog.

Postar um comentário

0 Comentários