Obras próximas de serem entreguem à população são vistoriadas pelo Prefeito e sua equipe

Nesta terça-feira(16), Bom Conselho recebeu a visita de Eudson Catão (Secretário Executivo da CODEAM), Dra. Ricarda Samara (Diretora Geral da V GERES) e do Sr. Luis Lindomar (Coordenador Administrativo da V GERES).
Na oportunidade, o Prefeito Dannilo Godoy juntamente com a Secretária de Saúde, Elayne Cristine e o Diretor do Hospital, Gilmar Aleixo os levaram para visitar as obras do SAMU, do Posto de Saúde da COHAB e ao Hospital Monselhor Alfredo Dâmaso.
A obra do posto de saúde encontra-se finalizada, restando apenas ser equipado, o que ocorrerá nos próximos dias. Mais uma conquista do Governo Cuidando da Nossa Gente para a saúde do nosso município. A sua inauguração deverá acontecer em breve. 
O SAMU encontra-se em fase final de pintura, e, nas próximas semanas será entregue ao povo de Bom Conselho. No Hospital, todos os setores foram visitados e muito elogiado pela Dra. Ricarda Samara. A Diretora da V GERES disse ter se admirado com tamanha organização e limpeza, além de ter destacado a estrutura do local, pontuando positivamente os atendimentos.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários