EMISSORA DE RÁDIO SOFRE ARROMBAMENTO

A direção da Radio São Miguel FM, que trabalha na freqüência 99,5, registrou nesta quinta-feira (23), Boletim de Ocorrência (BO), por arrombamento, ocorrido no prédio sede da empresa na madrugada.
De acordo com o diretor da radio, Carlos Alberto, do local foram levados caixas acústicas, duas mesas de som, alem de outros aparelhos eletrônicos ainda não contabilizados, “estamos fazendo um levantamento para saber exatamente o que foi levado”, esclareceu.
Os criminosos se utilizaram de cordas para chegar ao piso superior do prédio e entraram no local após arrombar uma janela, localizada na parte da frente do prédio.
Se utilizando possivelmente de um ‘pé de cabra’, os ladrões arrombaram a porta da sala da administração e tiveram acesso a toda área interna da rádio, onde arrombaram mais uma sala e subtraíram do local os aparelhos eletrônicos.
“É possível que a pessoa tinha conhecimento da parte interna da rádio, já que foi direcionada ao estúdio de gravação e levou objetos de valor”, presumiu Carlos Alberto, “esperamos que as pessoas tenham consciência e não compre os objetos roubados, que podem ser facilmente identificados pelo selo da empresa”, concluiu.
A Polícia Civil já está investigando o caso.
Do AlagoasWeb

Postar um comentário

0 Comentários