Obras De Asfaltamento Da Estrada De Rainha Isabel Têm Início

Um antigo sonho que começa a virar realidade. É assim, que os moradores do distrito de Rainha Isabel no município de Bom Conselho vêem o início das obras para asfaltar a estrada principal que dá acesso a comunidade.
O prefeito Dannilo Godoy esteve na terça-feira (07) acompanhando pessoalmente o começo dos trabalhos.  Inicialmente, está sendo feito o alargamento de toda a estrada, ou seja, as cercas existentes em todo o percurso estão sendo recuadas para que assim o local ganhe as dimensões necessárias para a realização do trabalho.
O Governo Cuidando da Nossa Gente comemora mais esta grande conquista que irá beneficiar os cerca de 10 mil moradores de Rainha Isabel. O asfalto vai melhorar sensivelmente a vida de quem reside na região, além de fomentar a agricultura familiar permitindo o escoamento da produção de maneira segura e barata, possibilitando ainda a melhoria significativa do tráfego neste local.
Serão pavimentados cerca de 11 quilômetros de estrada, que vai interligar Rainha Isabel a PE-218. O investimento na obra é de mais de 6 milhões de reais, recursos oriundos do Governo do Estado. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda neste primeiro semestre. A empresa responsável pela execução da obra é a Solo Construções. 
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários