POSTO ALE PAPACAÇA - SINÔNIMO DE QUALIDADE EM TUDO QUE FAZ.

O Posto Ale Papacaça tem a cada ano se destacado pelos seus serviços prestados a população de Bom Conselho e da região, graças ao empenho do empresário Bernardo Cicero com toda sua equipe de funcionários.
Indiscutivelmente, tem o melhor combustível da terra de Papacaça. Preço, atendimento e produtos de qualidade, fazem do Posto Papacaça o mais procurado pelos bonconselhenses. O Posto Papacaça está situado às margens da PE-28, ao lado do portal que da acesso a cidade de Garanhuns.
Frentistas treinados e preparados para atender bem toda a clientela. Seja mais um cliente do Posto Ale Papacaça. Se deseja se hospedar no Hotel Sol Nascente, ligue para 87* 3771-1268 e para com o Posto Ale Papacaça, ligue 87* 3771-1261.
A secretária do Posto Papacaça, Helena, tem atendido os clientes com toda atenção devida e tem buscado excelência no atendimento. Aliás, todos funcionários do Posto Papacaça e do Hotel Sol Nascente, tem cativado a todos pela educação e trabalho profissional desempenhado. Parabenizamos o empresário Bernardo pela brilhante equipe de funcionários.

Postar um comentário

0 Comentários