UM ACIDENTE E 05 MORTOS

Um choque entre um caminhão que transportava telhas e vinha no sentido Carnaíba-Flores, uma moto e um Siena, placas KKG 4121, de Tabira, causou uma tragédia na PE 320 esta manhã.
Informações passadas por Cícero Robson, motociclista que estava a poucos metros e testemunhou o acidente, falando à Rádio Pajeú, dão conta de que o Siena, que vinha no sentido Serra-Afogados, tentou ultrapassar a moto guiada por José Enailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores, cuja identidade foi informada pelo blogueiro Cauê Rodrigues, também à Rádio Pajeú.
“Deu pra ver o caminhão com placa do Rio Grande do Norte virando. 
O Siena de Tabira tentou passar na moto numa lombada, bateu na moto e a moto bateu em frente do caminhão. O caminhão dilacerou motorista e a moto. O carro também bateu no caminhão e foi arremessado para o acostamento e chegou a se chocar com tubulação da Adutora do Pajeú”, disse Cícero que é guarda municipal e mora em Afogados. “Quase fui atingido pelas telhas”, afirmou em estado de choque. Com o choque com o caminhão, os ocupantes do Siena, ainda não identificados – também morreram na hora.
O motorista do caminhão foi levado para Serra Talhada bastante ferido. “No choque com o caminhão a lataria do carro de Tabira se dilacerou”, disse.
As informações confirmam as mortes dos quatro integrantes do Siena, dois homens e duas mulheres. Agora há pouco, a Polícia Militar confirmou a morte da professora Maria de Lourdes Madureira e de Emanoel Messias. Eles haviam passado o Reveillon em Salgueiro e voltavam a Tabira. Morreram na hora. Resta a identificação de duas vítimas do Siena.
Policiais militares, Corpo de Bombeiros e muitos curiosos estão no local segundo o blogueiro Cauê Rodrigues falando à Rádio Pajeú.
Por Nill Júnior
Blog Joãozinho Teles

Postar um comentário

0 Comentários