OS GRANDES E DOUTORES TAMBÉM ESCREVEM ERRADO

Tem uns doutores da gramática brasileira de plantão aqui em Bom Conselho, só olhando os erros gramaticais que cometemos, achando eles que somente esse blogueiro é que escreve errado.  É inevitável você redigir dez, vinte textos por dia e não cometer nenhum erro gramatical. Num dos grandes portais de notícias do País,  BOL UOL, pudemos ver um erro gramatical no nome WASHINGTON, onde escreveram WOSCHINTON, pensei comigo: 
Olha que esse portal tem uma equipe de redatores, colunistas sociais, literatas, doutores da língua portuguesa, equipe de revisão de textos e ferramentas tecnológicas, etc., ainda escrevem assim, o que eu diria com meu trabalho onde me viro nos 30? Onde sou redator, fotógrafo, publicitário, repórter, técnico, etc.
Para aqueles que usam do anonimato em murais para nos criticar, está na hora de repensar as besteiras que falam e escrevem por aí. São pessoas hipócritas, desocupadas, infelizes e mal amadas, por isso ficam desfilando "veneno" para todos os lados. Na minha época de estudo, uma professora me dizia o seguinte: "não se preocupe como você escreve, mas, com a mensagem que você quer transmitir". Não é que ela tinha razão?

Postar um comentário

0 Comentários