POLICIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ASSALTOS EM PALMEIRA E BOM CONSELHO

A Policia Militar de Alagoas prendeu três pessoas acusadas de cometerem assaltos na região, inclusive, existe a possibilidade dos três serem os responsáveis pelo assalto à mão armada no mercadinho do senhor Milton de Logradouro dos Leões, no último dia 14/04. Num contato com o chefe de investigação da Polícia Civil de Bom Conselho, Bruno, informou a nossa reportagem que está indo a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para fazer um ouvida e comparar com as informações e imagens colhidas no mercadinho de Logradouro, para comprovar a veracidade dos fatos. Foram recuperados com os acusados, uma F-250 com placas de Maceió, uma moto Honda CG 150 e dois revólveres oxidados. O que fez a polícia alagoana chegar aos acusados de assaltos, foi justamente eles terem se envolvido num pequeno acidente dentro da cidade de Palmeira dos Índios, quando na abordagem militar, ficou descoberto que o referido carro estava com queixa de roubo e num vasculhamento no próprio veículo, foram encontradas duas armas de fogo. Com tudo isso se deu a prisão dos meliantes. As fotos foram enviadas por um leitor, mas, não nos chegou o nome deles.
DETALHES
O de camisa branca, trabalhava numa casa lotérica da cidade, já o de cara larga, era segurança da feira livre de Palmeira. Daqui a pouco teremos outras informações, inclusive, o nome deles.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."