BOM CONSELHO GANHA A MAIS NOVA LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS. A GRANDELAR ESTÁ CHEIA DE NOVIDADES, VISITE HOJE MESMO!

A cidade de Bom Conselho a partir de hoje, quinta-feira, 08/05, ganhou uma nova loja de móveis e eletrodomésticos, com tudo o que há de novidades em móveis, eletrodomésticos, e eletroeletrônicos, com o melhor preço da região. A Rede de Lojas GRANDELAR que tem sua matriz na cidade de Arcoverde, chegou em Bom Conselho com força e determinação, conquistando a clientela da região com atendimento de qualidade, preço baixo e variedades nos produtos.
Empresário Livelne Cavalcanti
O empresário Livelne Cavalcanti, chega em Bom Conselho com grande estilo, trazendo uma filial da Rede de Lojas GRANDELAR, que há 14 anos está presente no comércio pernambucano gerando emprego e renda. 
Os municípios de Arcoverde (onde está a matriz), Buíque, Itaíba, Tupanatinga, Águas Belas, Jupi, Saloá, Canhotinho e agora em Bom Conselho tem as filiais da GRANDELAR.
A inauguração da Loja Grandelar em Bom Conselho foi muito concorrida, onde logo cedo, os bonconselhenses estiveram na loja aproveitando as promoções de inauguração para móveis e eletrodomésticos. A chegada desse novo empreendimento, trás para a terra de Papacaça, geração de emprego e renda e impostos para o município. Desejamos as boas vindas ao amigo e empresário Livelne, que já é um leitor assíduo desse blog, que fecha parceria a partir de hoje, anunciando os serviços de suas lojas. Desejamos muito sucesso a todos que compõe essa nova equipe da GRANDELAR, que está localizada na Travessa Felipe Camarão, ao lado do Banco do Brasil, no coração de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários