CONSELHEIROS DE SAÚDE DE BOM CONSELHO PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA EM GRAVATÁ

O radialista e blogueiro e conselheiro de saúde da cidade de Bom Conselho, está participando da IV Conferência Estadual de Saúde. Evento que tem a organização do Conselho Estadual de Saúde, acontece no Salão de Convenções do  Hotel Portal de Gravatá.
A conselheira de saúde, Juliana Tenório, também participa da Conferência Estadual de Saúde, onde sua participação tem se destacado por ser uma agente de saúde no Distrito de Rainha Isabel. O evento conta com a participação de conselheiros de saúde de vários municípios pernambucanos que compreendem as 4ª e 5ª GERES.
Juliana Tenório, Cláudio André e Jussara Ferreira, representam Bom Conselho na IV Conferência Estadual de Saúde na cidade de Gravatá, agreste de Pernambuco. Neste evento, serão escolhidos os delegados para participarem das etapas  estadual e nacional.
A coordenadora da 5º GERES, Dra. Ricarda, esteve falando para os presentes sobre a importância da realização da IV Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora. A programação do evento se estenderá até às 18 desta quarta-feira, 14/05. O debatedores estiveram falando sobre a criação da CERESTE (Centro de Referência de Saúde do Trabalhador), que apenas está em nove regiões, quando o ideal seria doze.

Postar um comentário

0 Comentários