Governo Cuidando Da Nossa Gente Lança O “Gabinete Itinerante”

 O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy e secretários municipais estiveram participando esta semana, na região conhecida como Cinturão Verde, na zona rural do município, do primeiro “Gabinete Itinerante” que tem o objetivo de transformar a ideia de gestão compartilhada em realidade. O primeiro “Gabinete Itinerante” aconteceu no Grupo Escolar do sítio Feijão, e ainda contou com a presença de vereadores, lideranças locais, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), além dos moradores da região.
Na oportunidade, o prefeito Dannilo anunciou obras e ações que irão contemplar a região, a exemplo, da adutora do Cinturão Verde, da equipe do PSF que estará em plena atividade a partir do dia 12 de maio, limpeza de mais barragens, e ainda a construção de dois postos de saúde: um no Angico e outro no Feijão.
O “Gabinete Itinerante” é uma iniciativa inovadora do Governo Cuidando da Nossa Gente, que pretende discutir diretamente com a população os problemas e soluções de cada região.
“A nossa proposta é que esses encontros percorram todas as regiões de Bom Conselho. Eles servirão para identificar as prioridades de cada região”, explica o prefeito Dannilo Godoy.
A ação continuará durante toda a gestão do Governo Cuidando da Nossa Gente, e nos próximos meses outras localidades estarão recebendo a caravana do “Gabinete Itinerante”.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários