JOVEM É SEQUESTRADO EM BOM CONSELHO E ENCONTRADO MORTO EM ARAPIRACA

No último dia 16/04, aconteceu um sequestro seguido de morte em Bom Conselho. Estiveram na delegacia local, Donizete Antônio dos Santos, Manoel Xuxa (como testemunha) e Quitéria Feitosa da Silva, ambos do Sitio Santo Antônio, zona rural de Bom Conselho, para prestarem queixa do desaparecimento de Darnóbio Feitosa dos Santos. 
Segundo informações que estão no boletim de ocorrência, o senhor Donizete Antônio, relatou para a Polícia Civil da cidade, que quatro homens chegaram em sua residência, no Sitio Santo Antônio, por volta das 22 horas, em dois veículos, uma Saveiro de cor preta e um Uno Mille de cor prata, dizendo serem policiais e falaram que iriam levar seu filho Darnóbio, preso, e no dia seguinte iriam mandar uma viatura para buscar o senhor Donizete e Dona Quitéria, pais do Darnóbio, para depor na delegacia.
Como nenhum policial apareceu, na residência deles e nem o filho deu noticias, resolveram procurar as autoridades policiais para as medidas cabíveis. Segundo relatos da Polícia Civil, o jovem Darnóbio, foi encontrado morto dias após o sequestro, no município de Arapiraca, agreste de Alagoas. O B.O ou Boletim de Ocorrência, feito em Bom Conselho, tem a seguinte descrição: Sequestro/Cárcere Privado-Doloso (Consumado)

Postar um comentário

0 Comentários