MINHA FILHA AYSHA NASCEU. VAMOS COMEMORAR!

Viva! A Aysha chegou!
Eu sou um cara muito abençoado por Deus! Eu sou um cara feliz! Hoje, dia 02 de maio de 2014, nasceu meu oitavo filho, veio ao mundo minha filha Aysha. 
Com alegria, com orgulho, digo isso. A sensação de felicidade, o nervosismo e ansiedade, tudo se mistura como a primeira vez, quando nasceu meu primeiro filho, Cláudio Igor, que hoje está com 18 anos de idade. 
O time aumentou, as despesas e responsabilidades também. Queremos aqui, fazer um agradecimento todo especial a toda a equipe do Hospital Regional Santa Rita de Palmeira dos Índios-AL, em nome dos médicos, Emílio Silva, Roberto Salgueiro, Manoel com sua equipe de enfermeiros e enfermeiras que fizeram o parto da Joseane e a Dra. Zuleide, que fez o acompanhamento da gestação até o nascimento de minha filha Aysha. Sou grato a todos!
Minha filha Aysha nasceu aos 7 meses e 25 dias de gestação, saudável, olhos brilhando, chamando atenção de todos... Agora é comemorar esse novo acontecimento. Mãe e filha ainda estão no hospital, mas, estão passando bem. Primeiros cuidados médicos estão sendo tomados, antes de virem para casa. Resta agradecer ao Pai do Céu Criador por mais um presente.
Cláudio André Santos

Postar um comentário

0 Comentários