“Sabe de nada, inocente!”: comercial de Compadre Washington sai do ar

Foto: reprodução
Por Maria Regina Jardim
A propaganda estrelada por Compadre Washington, cantor do grupo É O Tchan!, com o famoso bordão “Sabe de nada, inocente!”, foi removida da programação televisiva depois de reclamações ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Mais de 50 pessoas se queixaram da palavra “ordinária”, proferida no comercial do site de vendas Bom Negócio. Apesar do artista desaparecer antes mesmo de completar a palavra considerada ofensiva, o órgão entendeu que o termo fica ”perfeitamente compreensível” para o público e exigiu alterações no vídeo.
O artista comentou que a expressão “ordinária” representa a admiração que sente pela mulher e argumenta que, logo em seguida, ele fala “assim você vai matar papai”, demonstrando “admiração pela mulher”, no comercial. “É um jeito meu de falar, uma forma que considero carinhosa de apelidar uma mulher. Esse não é um bordão novo, falo desde a época do Gera Samba. É um bordão antigo e os nossos fãs sempre entenderam, sem criar especulações negativas”, disse em entrevista ao site Ego. “Se não tem maldade dentro de quem fala, para mim não há nada de errado”, completou.
NOTA DO BLOG
Tem coisa mais ofensiva para os brasileiros do que o MENSALÃO?
Tem coisa mais ofensiva do que as músicas com letras de baixaria?
Tem coisa mais ofensiva do que não investirem em educação, saúde e cuidar de nossas crianças?
Tem coisa mais ofensiva do que gastar "oceanos de reais" numa Copa do Mundo, enquanto os brasileiros morrem nas filas dos hospitais sucateados em toda as regiões do País? Isso o CONAR não viu e nem quer ver!
Tem coisa mais ofensiva do que a corrupção que assola nosso País?
Sinceramente, nosso Brasil não vai pra frente por que existem coisas bem piores do que esse "jargão do compadre Washington" e as autoridades não fazem absolutamente nada. Isso é um País de demagogos!

Postar um comentário

0 Comentários