DE OLHO NOS ACONTECIMENTOS NO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO

1. Um gravissimo acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, aconteceu na manhã de desta, (terça-feira) na serra dos ventos. O caminhão que tem placa de João Pessoa – PB, capotou depois do motorista perder o controle do mesmo. O motorista que ficou preso nas ferragens, morreu na hora.
2. Pelo menos o comitê do PSB em Bom Conselho já começou a ser montado. Você sabe dizer quando será inaugurado? Pelo que vimos, o comitê do 40 será na Rua Sete de Setembro.
3. Ainda não definida a programa dos 122 Anos de Emancipação Política de Bom Conselho que será nesse final de semana, mais precisamente, no domingo dia 03 de agosto.
4. A Farmácia Dehon de Bom Conselho está precisando de uma balconista. Os interessados ou interessadas devem entregar curriculum na própria farmácia, que está localizada na Praça Dom Pedro II.
5. O povo quer saber! Quando serão inauguradas as praças de Bom Conselho que passaram por reformas? 
6. No próximo sábado, 02/08, será apresentado na Rádio Papacaça AM, das 11 horas da manhã ao meio-dia, o Programa Câmara Cidadã - Informativo do Poder Legislativo. O programa desse sábado terá a participação ao vivo do presidente e vereador Geninho Tavares.

Postar um comentário

0 Comentários