DESCASO PÚBLICO: CENTRO DE ESPORTES E LAZER DE BOM CONSELHO CONVIVENDO COM O ABANDONO

Assim está o que ainda está sobrando como parquinho infantil no Centro de Esportes e Lazer da cidade de Bom Conselho. Você teria coragem de deixar seu filho brincar nesse balanço enferrujado?
Você teria coragem de fazer caminhada por um caminho assim? 
Esta é a vista de quem está fazendo caminhada no Centro de Lazer da cidade de Bom Conselho, depois das 18 horas.
A iluminação precária do Centro de Lazer da cidade de Bom Conselho tem um simples motivo, descaso. Lâmpadas e refletores queimados, dificultando ainda mais quem deseja se exercitar nesse local.
O descaso público permanece. Bancos quebrados, lixo solto no decorrer da pista de caminhada, que está cheia de rachaduras e obstáculos para quem está fazendo seu simples exercício físico.
A reportagem desse blog pelo menos viu dois bancos quebrados e lixo acumulado por todos os lados...
Lâmpadas queimadas e escondidas entre os galhos das árvores que nunca mais foram podadas...
Por que esse descaso persiste no Centro de Lazer, único espaço que foi reservado para os bonconselhenses praticarem suas atividades físicas?
Por voltas das 18 horas desta quinta-feira, 10/07, o Centro de Esportes e Lazer da cidade de Bom Conselho está um verdadeiro abandono. A Guarda Municipal que é para proteger o patrimônio público, pelo menos hoje não tinha ninguém de plantão. Alguém sabe explicar o motivo?
A escuridão é destaque visível no Centro de Esportes e Lazer na terra de Papacaça. Até quando isso vai continuar? Por que esse espaço só recebe iluminação adicional quando é para fazer reuniões de interesse da prefeitura? 
Os refletores que eram para iluminar a quadra de esportes que fica na parte interna do Centro de Lazer, estão queimados. Será que ninguém da prefeitura não enxerga nada disso? Ah, lembrei, deve ser por causa da escuridão!
Diante de tudo isso mostrado nessa reportagem, qual é o incentivo que os bonconselhenses tem para praticar suas atividades esportivas nesse local. Por que não vemos atividades educativas acontecendo no Centro de Lazer provocadas pelo poder público? Tomara que algo seja feito pelas autoridades competentes do município, tomara!

Postar um comentário

0 Comentários