A MORTE DE EDUARDO CAMPOS, DOS PILOTOS E ASSESSORES, NÃO FOI DEUS QUE QUIS

Falar sobre a morte do candidato a presidência, Eduardo Campos e as outras seis pessoas, nos entristece bastante, pois, todos, estavam em plena atividade profissional, cada um com  sonhos e objetivos e que de um segundo para outro tiveram suas vidas ceifadas precocemente.
Foi a vontade de Deus? Não. Foi o destino? Também não. Chegou a hora de morrer? Também não. E o que foi afinal? Pelo que já ouvimos e vimos nos telejornais, ou foi falha humana ou falha mecânica.
Você acha que Deus queria que todos morressem dessa forma e agora? Eu mesmo não acredito nisso. As redes sociais já começam a falar sobre "sabotagem" com o avião onde estava o candidato Eduardo Campos. 
Diante do que já ouvimos de especialistas, podemos pensar o seguinte:
Os pilotos eram muito experientes, o avião com tecnologia de primeiro mundo, tão somente o clima, segundo os especialistas, estava ruim no momento que o avião se aproximou da pista de pouso. Será que essas explicações bastam? Será que o nosso inconformismo com a tragédia tem que ser calado com apenas essas explicações a principio, técnicas?
O que vemos é que muitas vezes, os interesses pessoais, e particulares, estão acima do desejo do povo, isso, tratando-se de politicagem. Quem está no poder, muitas vezes, acha que é eterno e sai atropelando tudo e todos para se manter no auge do poder. 
Vamos esperar que tudo seja esclarecido e que se tiver algum culpado, a sociedade fique sabendo e que haja punição. Por enquanto ficamos só nas hipóteses e nas lamentações. É minha opinião!

Postar um comentário

0 Comentários