III Cavalgada Cristã acontece em Palmeira

1
Proporcionar alegria, valorizar a cultura e realizar momentos marcantes para as famílias, essa é a intenção dos organizadores da III Cavalgada Cristã.

O evento acontece no dia 24 de agosto em Palmeira dos Índios, e chega ao seu terceiro ano consolidado como a melhor cavalgada para as famílias do município e da região.
Uma mega estrutura será montada. O café da manhã será servido na Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC) com sede localizada de frente a Estação Ferroviária.
Os participantes farão um passeio a cavalo pela zona urbana e rural, seguindo para um bate sela no povoado Uruçú. Na sequência, os cavaleiros e amazonas retornarão para a sede da igreja.
O evento contará com a participação musical de Borges, o Repentista de Deus, oriundo de Brasília e mega show com Jonas Vilar direto de São Paulo que se apresentarão num palco montado na própria igreja.
“A organização da Cavalgada Cristã sabe o quanto é importante um momento de alegria e descontração para a vida das pessoas. E é com grande prazer que iremos realizar este evento sem fins lucrativos e de cunho evangelístico, por acreditarmos nos propósitos de Deus e seus ensinamentos”, explica Thiago Miranda, organizador do evento.
Os interessados em participar do evento devem procurar a organização da cavalgada, nas pessoas de Alex ou Thiago Miranda na sede da igreja para adquirir seu kit (Camisa e senhas) de forma gratuita para participação no evento. Ou então, entrar em contato pelo telefone: (82) 9940-4041.
FONTE: ESTADÃO ALAGOAS

Postar um comentário

0 Comentários