ELETRICISTA É EXECUTADO NA PORTA DE CASA EM BOM CONSELHO

A Polícia Civil de Garanhuns realizou pericia no carro onde estava a vítima...
Na manhã deste domingo, 21/12, a Polícia Civil da cidade de Garanhuns, pertencente a equipe do delegado seccional, Marco Omena, que está de plantão na 18ª DESEC, esteve na cidade de Bom Conselho para periciar o local onde aconteceu o homicídio na noite desse sábado. A esposa do eletricista, Ana Cláudia, que estava casada há 01 ano e 03 meses, com Edmilson Severino de Almeida, 33 anos de idade, contou ao policiais o seguinte: 
Por volta das 18 horas e 20 minutos, estava na frente de casa, na Rua 04, número 30, no Bairro da Cohab, quando viu se aproximar do carro do marido, duas pessoas armadas, um com uma 12 e o outro com uma arma menor (não se sabe se era pistola ou revólver) e sem falarem nada, já começaram a efetuar os disparos contra o eletricista Edmilson Severino (a queima-roupa), que estava dentro do seu veículo, um Pálio de cor branca, ano 2006, de placas KJH 3386 - Bom Conselho.
Edmilson Severino, era pai de oito filhos, de outros relacionamentos, mas, com ela não tinha filhos. Ele trabalhava na empresa VC Engenharia há pelo menos 05 anos, mas, era eletricista há 15 anos. 
Bastante abalada, pois, ela presenciou a morte do marido, informou também, que o marido disse ainda após ser atingido: "neguinha me socorra"! 
Mesmo ferido ainda conseguiu passar para o banco do passageiro, pois o carro dele estava estacionado no portão que da acesso a residência que morava, já que ele ainda iria voltar ao trabalho, enfatizou a esposa.
Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levado para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, às pressas foi encaminhado para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, que chegou a passar por cirurgia, mas, mesmo assim, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito por volta das 22 horas, 04 horas depois de ser atingidos por 02 tiros de 12 e 04 de pistola ou revólver. Os autores do homicídio fugiram com destino ignorado.
O corpo do eletricista ainda está no IML de Caruaru, mas, o velório será no Bairro do Indiano em Garanhuns, onde também vai ocorrer o sepultamento, provavelmente nesta segunda-feira.
Em 15 dias foram 03 homicídios e 13º do ano. Até o presente momento ninguém foi preso. O inquérito policial ficará por conta do delegado de Bom Conselho, Elsimar Fraga.

Postar um comentário

0 Comentários