ANDANDO COM AS PRÓPRIAS PERNAS

Para aqueles que andam incomodados com o meu sucesso e querendo saber de meu passos, antes de deixar um recado, pergunto, será que estão querendo pagar minhas contas? Vejamos bem:
Primeiro, logo cedo aprendi a andar com minhas próprias pernas, sem bajular ninguém.
Segundo, aprendi a subir cada degrau que a vida me propôs na hora certa e sem atropelar ninguém.
Terceiro, a própria vida me ensinou que olhar para frente, para o horizonte, é a maneira mais correta de se chegar em algum lugar.
Quarto, em vez de ficarmos parados e estagnados e vivendo de "achismos", sempre procurei dar o próximo passo, sem medo de ser feliz.
Quinto e último, em vez de estarem se preocupando com o meu sucesso, se preocupem em ser pessoas melhores, pois, um dia o sucesso baterá a sua porta.
Termino esse post com a frase de Jhennifer Cavassola, que diz:
"A Inveja é a incompetência de ver a luz das outras pessoas, a alegria, o brilho de alguém, seja que lado for. Ela também é a consequência da incapacidade da sua evolução como ser humano".
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários