O FIM DAS DUPLAS

FÁBIO E NANDO
A dupla serra-talhadense Fábio e Nando estão se separando, o vocalista Nando anunciou a saída depois de 7 anos cantando por esse Brasil afora.
Mas, no caso dessa dupla não ficou tão claro o real motivo da dupla acabar. Será que tem algo que os fãs não podem saber?
Rick e Renner
Já a Revista Veja da destaque para o fim de outra dupla. Pouco mais de uma semana após Renner ter se envolvido em um acidente de trânsito em São Paulo, Rick anunciou em seu Instagram, o fim da dupla Rick e Renner. “Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Ajudarei Renner em tudo o que eu puder e estiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei pela dupla Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, disse o cantor. 

Postar um comentário

0 Comentários