Mãe chora morte do filho em Bom Conselho

A reportagem desse blog esteve na residência da senhora Sebastiana Ferreira da Silva, Mãe do jovem de 22 anos de idade, morto a facada na madrugada desse sábado, no Centro da cidade de Bom Conselho. Ela Informou a reportagem que o filho dela passou 01 preso por furto, e há menos de 30 dias tinha deixado a Cadeia Pública para responder o processo em liberdade. 
Disse ainda, a senhora Sebastiana, que o filho era muito problemático, pois, em 1999, tocou fogo no próprio corpo e teve que passar por 15 cirurgias. Ele estava aposentado por deficiência física e tinha distúrbios mentais.

Ele tomava remédio controlado e bebia, tornando-o agressivo. Na noite de ontem, sexta-feira, 13/02, saiu com outro irmão e alguns ''amigos'' e estavam na Avenida Tenente Raul de Holanda, curtindo a festa promovida pelo Bloco As Virgens, quando houve uma discussão com outros jovens da Serra de Santa Terezinha e terminou levando uma única facada no peito e morrendo no local.
O irmão do jovem Antenor de Albuquerque Neto, viu quando ele foi segurado por cinco pessoas e quando foi atingido por uma arma branca. A preocupação da Dona Sebastiana, além de perder um filho assim, um outro prometeu se vingar da morte do irmão. 
O corpo de Antenor chega agora a tarde do IML, mas, o sepultamento será nesse domingo, 15/02.

Postar um comentário

0 Comentários