Prefeitura de Capoeiras entrega a população mais dois ônibus novos

Sec. de Transporte Rosimario Correia; vice-prefeito Juju; prefeita Neide Reino;
presidente da Câmara Ailton Lino e o vereador josé Nielson
A frota de veículos da prefeitura de Capoeiras ganha o reforço de dois ônibus novos. Na noite desta quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) apresentou a população dois novos ônibus. Um ônibus para a Secretaria de Educação e um micro-ônibus com 32 lugares para a Secretária de Saúde. Adquiridos com recursos próprios, os dois veículos custaram R$ 700 mil.

O ônibus será utilizado para transportar os alunos que estudam em Garanhuns, no período da manhã; e à noite levará os universitários para a cidade de Arcoverde. O micro-ônibus com 32 lugares será utilizado para o transporte de pacientes que fazem Tratamento Fora do Domicilio (TFD), no Recife. Nos finais de semana, os novos ônibus poderão fazer viagens que os ônibus "Amarelinhos" não podem fazer.

O secretário de Transportes Rosimario Correia disse que é com trabalho que a atual Administração Municipal responde as criticas da oposição. Ele perguntou por que não foram fotografados os 14 ônibus que já tinha passado pela manutenção, e só fotografaram um que estava recolhido para trocar o pneu. Rosimario disse adiantou que novas aquisições pela Secretaria de Transportes serão anunciadas em breve.

O ex-prefeito Neném disse que o povo já conhece essas pessoas que fazem a oposição no município. Que essa pessoa que recentemente utilizou meios de comunicação para criticar a atual Gestão, é “usado como suporte” por outras pessoas que se julgam líderes da oposição em Capoeiras; e por isso, não vai lhe responder.
FONTE: 
BLOG CAPOEIRAS

Postar um comentário

0 Comentários