COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

150 mortes!!!
A paz de Cristo; para todos ilustres amigos e amigas, leitores do blog do poeta. É motivo de grande alegria ,mais uma sema;na meditarmos, O que a bíblia diz sobre: Como superar uma grande perda? Ontem com muita tristeza recebemos a noticia de mais um acidente aéreo na França, onde ceifou mais cento e cinquenta vidas.com certeza, se algum de nós, fizéssemos uma entrevista com algum dos passageiro antes  do desastre, e perguntássemos, sobre seus projetos futuros, com certeza encontraríamos pessoas cheios de esperança, motivados pelo sucesso que tanto nos atrai, a vivermos uma vida altamente capitalista. No entanto, a bíblia nos adverte que todos os nossos projetos são cancelados com a morte. Essa infeliz situação que todos passaremos, todos os dias centenas de pessoas vivem essa triste consequência do pecado: a morte. A bíblia já nos adverte: Tiago 4. 14 .Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Sabendo que somos meros mortais, e sabedores que passaremos por essa triste experiência, me resta lhes fazer uma pergunta: Você esta preparado para prestar contas diante de Deus? Se hoje fosse o seu dia de partir, para onde você iria? É fato que a maioria das pessoas responderia, que Deus é que sabe. De fato. Mas você deveria saber. Pois O senhor Jesus nos ensina que os que estão nas trevas é que não podem ter esta certeza. João 12.35 .Respondeu-lhes Jesus: e quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Mas aquele que está em Cristo, a bíblia nos ensina que a morte, ao chegar, dá inicio a uma vida eterna. João 5.24 .Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida. Não perca tempo, se entregue ao Senhor de todo coração, pois só Ele nós dá,a certeza de vida eterna. Que Deus abençoe a todos os amigos e amigas; leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus.

Stuart Crêspo

Postar um comentário

0 Comentários