PRESOS TEREZINHENSES SUSPEITOS DE TENTAR MATAR EMPRESÁRIO EM ARAPIRACA

Ela teria chamado o irmão e um primo que moram em Pernambuco para executar o empresário que não teve o nome revelado. 
Ainda segundos as primeiras informações levantadas na Central de Polícia, a motivação do crime seria porque o empresário é ex-patrão de Rosânia e teria ficado devendo um dinheiro a ex-funcionária. 
O empresário informou que na semana passada ele sofreu um atentato quando ia chegando em casa. Foram disparados vários tiros no portão da residência. Por precaução o empresário instalou câmeras de segurança na residência e no prédio onde trabalha. 
Na manhã desta quinta-feira (26) por meio das imagens da câmara de segurança ele percebeu a atitude suspeita de adolescente em frente ao estabelecimento comercial. O empresário acionou a polícia e prendeu um menor em flagrante com um revolver. O outro estava na esquina dando cobertura ao comparsa mas fugiu ao perceber a chegada dos policiais. 
O menor apreendido acabou confessando que foi contratado pela prima Rosânia Valentina da Paz, para assassinar o empresário. O irmão de Rosânia era quem estava dando cobertura a tentativa de homicídio. A polícia foi ate o endereço indicado  pelo menor apreendido, no Bairro Primavera  e efetuou a prisão de Rosânia e do irmão dela. 
FOTO E TEXTO: 7 SEGUNDOS
NOTA DO BLOG
Os três acusados são da cidade de Terezinha, localizada no agreste meridional de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários