TRÂNSITO SEGURO E ORGANIZADO É RESPONSABILIDADE NOSSA TAMBÉM

Quer um trânsito organizado?
 Colabore.
Muita se fala em Bom Conselho ter um trânsito organizado. Até aí tudo bem! Mas, pergunta-se, como é que teremos um trânsito seguro e organizado quando os próprios filhos da terra não respeitam às leis de trânsito?
O capitão Gilson Cerqueira, diga-se de passagem, fez um trabalho muito importante na organização do trânsito da cidade, mas, por que teve gente da cidade (segundo informações), usou de artifícios e conseguiu tirar o capitão Gil do comando da 3ª CIA de Polícia, justamente quando a ORDEM começou a prevalecer na cidade?
Esse pessoal que fez isso, tem compromisso com Bom Conselho? Esse pessoal quer ver o bem de Bom Conselho? Seja muito sincero ao responder para si!
Nas fotos que vocês visualizam, são apenas dois exemplos que tem gente nessa cidade que "vive do quanto pior, melhor".
Gente que já esteve em governos passados, são os primeiros a reclamar, impressionante, que nada fizeram quando estiveram no Poder, por quê? 
Falta de competência ou de comprometimento com o bem social?
Bom Conselho nunca teve um semáforo, hoje tem. Bom Conselho nunca teve faixas para pedestres, hoje tem. Bom Conselho nunca teve vagas de estacionamento exclusivos para carro, para moto, para deficientes, etc., hoje tem.
Bom Conselho nunca teve gente engajada para deixar o trânsito organizado, quando teve, fizeram de tudo para tirar da cidade, que foi o capitão Gilson Cerqueira. Por que as coisas aqui não podem dar certo, somente nos outros lugares?
O prefeito Dannilo Godoy tem enfrentado uma "enxurrada" de "ataques levianos" por pessoas que já tiveram a oportunidade e nada fizeram, aliás, se esconderam do povo, por que tão somente agora querem ser os "salvadores da pátria", será que estão achando que o povo não pensa?
O ano eleitoral vem aí mais uma vez, e assistiremos muitas "firulas políticas", por certos e determinados, querendo "ludibriar" o povo. Vamos ficar atentos para isso. Essa é minha opinião e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários