QUATRO FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DE ALAGOAS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, 17, nas imediações da Usina Porto Rico, em São Miguel dos Campos, deixou um saldo de três funcionários dos Correios mortos e dois gravemente feridos. Entre as vítimas está o servidor Robério Santos, que trabalhava na agência de Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o ocorrido, uma Freemont, de cor branca, com placa de São Miguel, com dois ocupantes, se chocou com um veículo Voyage com placa de Fortaleza, que carregava cinco funcionários dos correios de Arapiraca.

Segundo as informações colhidas na agência onde os servidores trabalhavam, a equipe havia sido designada para realizar durante essa semana um trabalho de supervisão nas agências da região. No momento do sinistro, os servidores retornavam para Arapiraca após terem cumprido a meta do dia.

Além de Robério Santos, que residia na Rua XV de Novembro, no bairro Santo Antônio, em Penedo, morreu também no local do sinistro uma funcionária identificada até o momento apenas como Yvana Karlla. Já a outra vítima fatal do acidente foi identificada como Anderson Rodrigo. Este último chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os outros dois funcionários que estavam no carro dos Correios foram socorridos estão em observação no hospital de São Miguel dos Campos.
FOTOS: WhatsApp
Redação: Aqui Acontece

Postar um comentário

0 Comentários